Termos e Condições

 

Leia com atenção este documento antes de se registar, aceder ou utilizar o programa de fidelização Clube qb.

 

Programa de fidelização Clube qb

 

Benefícios

Clube qb é o programa de fidelização das lojas qb e eaT, através do qual são concedidos benefícios ao nosso Cliente pela preferência de consumo.

O programa Clube qb atribui ao Cliente, após o ato de compra, 1 ponto por cada menu qb ou eaT (com valor superior a 6 Euros) ou por cada 6 Euros em compras. A cada 10 pontos é atribuído ao Cliente um menu qb ou eaT.

Ocasionalmente são promovidas ofertas especiais de carácter temporário ou permanente, de acordo com o regulamento para o efeito.

Os benefícios conferidos, no âmbito dessas ofertas especiais não são acumuláveis com os de outras promoções em vigor, salvo nos casos em que as regras destes indiquem o contrário.

 

Regras e condições de utilização

O Cliente tem de efetuar o registo no site www.qbconcept.com para poder beneficiar das suas ofertas.

O programa Clube qb destina-se a Clientes com idade igual ou superior a 16 anos.

O registo é gratuito.

Registar requer o fornecimento de um número de telemóvel português válido e autenticado, pertencente ao Plano Nacional de Numeração em vigor.

Para serem atribuídos pontos, é necessário apresentar o Cartão Clube qb através dos dados de registo, nomeadamente o número de telemóvel, antes do ato de pagamento.

O Cliente é o único responsável por todas as operações realizadas por si no âmbito do programa.

O Cliente registado que não cumprir as regras e condições de utilização - ou que as utilize de forma abusiva e/ou fraudulenta - poderá ver a sua conta cancelada, perdendo todos os benefícios que lhe foram atribuídos.

Não garantimos um funcionamento do programa Clube qb sem interrupções. Por vezes o sistema falha ou a loja fica sem acesso à internet. Nesses casos tentaremos assegurar que o Cliente receba sempre todos os benefícios aos quais tem direito.

Nas encomendas efetuadas na nossa loja on-line, para “Levar/Take-Away” ou para “Comer no Restaurante”, o não levantamento da encomenda implica o pagamento integral, sem possibilidade de restituição do valor da mesma.

Nestas encomendas, uma vez notificado que o pedido está pronto, o cliente terá 20m para fazer o levantamento do mesmo em loja. Após este período, o pedido será, por uma questão de Qualidade e Segurança Alimentar, inutilizado.

Nestes casos consideraremos como pedido entregue e o mesmo será faturado, implicando o pagamento integral, sem possibilidade de restituição do valor do mesmo.

Nas compras efetuadas para entrega ao domicílio, através de empresas externas, não é possível atribuir pontos dentro do programa qbClientes.

 

Alterações às regras e condições de utilização

No eventual término do programa Clube qb, o Cliente aceita que eventuais benefícios que tenha a seu favor sejam automaticamente anulados, não existindo qualquer direito ao seu ressarcimento.

A listagem das lojas aderentes, o critério de atribuição de benefícios ou qualquer regra e condição de utilização podem ser alterados em qualquer altura, sem necessidade de aviso prévio.

Caso o sistema informático das lojas esteja offline reservamo-nos o direito de suspender a atribuição de pontos, descontos, promoções e a possibilidade de descontar menus grátis, no âmbito do programa Clube qb. Assim que o sistema volte a estar online, os pontos, entretanto ganhos, serão atribuídos. Os descontos e promoções serão aplicados retroativamente na compra seguinte. Os menus grátis só poderão ser descontados caso o sistema esteja online.

Data da última revisão dos Termos, Condições e Políticas: 1 de novembro de 2020.

 

Cancelamento de conta por parte do Cliente

A qualquer momento o Cliente pode cancelar a sua conta.

O cancelamento implica uma anonimização de todos os seus dados, extinguindo-se todos os benefícios que lhe foram atribuídos.

É efetuado através da página de www.qbconcept.com.

 

Política de Privacidade

Não incomodaremos

Nunca contactaremos o Cliente por telemóvel tirando nas seguintes situações:

Durante o processo de registo é enviado um SMS para o número de telemóvel como forma de o autenticar.

Caso o Cliente se tenha esquecido da password é-lhe enviado um SMS com uma nova.

Caso o Cliente peça para ser contactado no seguimento de uma avaliação de experiência.

Devido à nova política de transparência de informação, poderemos enviar SMS a notificar alterações aos Termos, Condições e Políticas.

No caso de procedermos a alterações no programa, poderemos enviar SMS informativo.

No caso de encomendas efetuadas na loja on-line, para "Levar/Take-Away" ou para "Comer no Restaurante", enviaremos SMS's ou notificações para o número de telemóvel, informando os diversos passos do processo.

 

Sobre os dados pessoais

Os dados pessoais que o Cliente nos fornece no processo de registo nunca serão cedidos a terceiras entidades.

Em caso de reclamação, podemos consultar os dados do Cliente para identificar consumos.

Os dados pessoais recolhidos na Área Pessoal são opcionais e servem para análise estatística.

A qualquer momento o Cliente pode alterar qualquer dado pessoal submetido através da sua Área Pessoal.

A finalidade dos dados recolhidos é sempre indicada junto dos mesmos.

As informações recolhidas via Avaliação de Experiência são utilizadas para melhorar o serviço.

São recolhidos dados de consumos nas lojas por forma a atribuir ao Cliente os benefícios associados ao programa Clube qb.

Existe um Encarregado da Proteção de Dados (DPO), responsável pelo tratamento dos dados pessoais, que pode ser contatado através do email dpo@qbconcept.com.

Os dados pessoais são conservados enquanto o Cliente estiver registado no Programa Clube qb. Uma vez cancelada a participação os dados pessoais são anonimizados, conservando-se apenas os dados de consumo para análise estatística, não sendo possível associá-los ao Consumidor.

Os dados pessoais estão protegidos por um sistema de segurança informático com capacidade de resistir, com um dado nível de confiança, a eventos acidentais ou ações maliciosas ou ilícitas que comprometam a integridade e confidencialidade dos mesmos.

Caso sejamos forçados, para cumprir uma decisão administrativa, legal ou judicial, a comunicar os seus dados pessoais a terceiros autorizados, fá-lo-emos em respeito pela lei vigente.

 

Estatuto Lojista

Ao Lojista que trabalha num centro comercial em que existe uma loja qb ou eat, terá um desconto direto de 10% na compra de qualquer menu nas referidas lojas;

O lojista terá que fazer prova, através de cartão, que trabalha no centro comercial;

Este estatuto terá uma validade de um ano, pelo é necessário renovado após esse prazo; 

Este benefício não é acumulável com outras promoções em vigor, incluindo com o programa de fidelização Clube qb - isto é, se optar por este estatuto não irá receberá pontos nem poderá descontar menus grátis - a não ser que indiquem o oposto.

 

 Aniversários 

O cliente registado no programa Clube qb, no seu aniversário receberá um desconto 20%, que poderá gastar na compra de um menu nas lojas qb ou eaT.

Este beneficio terá uma validade de um mês após a data do seu aniversário e não é acumulável com outras promoções em vigor.

 

Vouchers

Os vouchers adquiridos, podem ser utilizados numa próxima vez que for a uma das lojas qb ou eaT, bastando apresentar o mesmo.

Importante:

Cada voucher só pode ser adicionado e resgatado uma única vez, a não ser que indique o oposto.

Pode ou não estar registado no programa de fidelização Clube qb.

Os vouchers só podem ser resgatado nos balcões das lojas e via telefone nos pedidos takeaway ou delivery.

Cada cliente só pode ter um voucher activo de cada vez.

Os benefícios dos vouchers não são acumuláveis com outras promoções em vigor, incluindo com o programa de fidelização Clube qb - isto é, se activar um voucher não irá receber pontos nem poderá descontar menus grátis - a não ser que indiquem o oposto.

Caso não tenham sido resgatados, após ultrapassarem a data de validade os vouchers são considerados expirados, isto é, deixam de poder ser redimidos.

 

Cookies

Google Analytics

Utilizamos o Google Analytics (_ga, _gat, _gid) como forma de optimizar o site. Ao vermos o trajecto do utilizador pelas páginas percebemos que áreas são menos visitadas e, como tal, tentamos melhorá-las. As informações que retiramos do utilizador são anónimas.

De um ponto de vista mais técnico, _ga e _gid são utilizados para distinguir os utilizadores e _gat é utilizado para acelerar a frequência de pedido de informação. _ga expira passados 2 anos, _gid 24 horas e _gat 1 minuto.

PHPSESSID

Utilizamos o PHPSESSID para apresentar mensagens no decorrer do preenchimento dos formulários, por exemplo para avisar quando algum campo é mal preenchido. Este cookie serve também para preservar o login do Cliente enquanto navega pelo site, mas expira quando o browser é encerrado.